Viagem pro Futuro
AutoStore robôs

AutoStore Black Line e Red Line: soluções de armazenamento inovadoras

Os sistemas que visam otimizar o armazenamento de sua empresa

Criados pela empresa Bastian Solutions, os sistemas AutoStore Black Line e Red Line são soluções de armazenamento inovadoras e tecnológicas que permitem configuração e flexibilidade completas na hora do armazenamento.

O AutoStore foi projetado para aumentar a capacidade do seu depósito ao agrupar os produtos e tem a capacidade de poder rodar durante 24 horas por dia. Através dele, as caixas são empilhadas verticalmente em uma grade e recuperadas por robôs que transitam pela camada superior do sistema. Dessa forma possibilita que a grade seja colocada em volta das colunas, nos mezaninos e em vários níveis.

O AutoStore Red Line, linha mais antiga da empresa, é o sistema de armazém robótico que mais cresce e foi pioneiro na automação baseada em cubo, que revolucionou o armazenamento com uma solução simples, confiável e flexível.

Já o AutoStore Black Line oferece o mais novo robô, com porta de relé e design alto para fornecer 650 caixas por hora e 99% de tempo de funcionamento do sistema, uma solução ideal para os mais exigentes centros de atendimento de pedidos. Os componentes do AutoStore Black Line também podem ser adicionados aos sistemas Red Line existentes para aumentar o rendimento.

Veja como esses sistemas funcionam na prática no vídeo abaixo:

Fonte: DAVCOR/ Bastian Solutions


Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!