Viagem pro Futuro

Harley-Davidson lança novo conceito

A Harley-Davidson é uma das marcas americanas mais famosas do mundo, mas nos últimos 4 anos suas vendas de motocicletas tem caído drasticamente.

No entanto, recentemente, a marca revelou seu novo conceito para a linha de veículos de duas rodas e o resultado por ser a salvação da marca no mercado atual.

Seu primeiro novo modelo a ser apresentado é uma scooters totalmente elétrica, que não apresenta embreagem e foi projetada para não exigir uma licença específica para sua condução.

Imagem: reprodução

A bateria do veículo pode ser removida à mão, facilitando a movimentação e a recarga. Além disso, ela pode ser carregada através de qualquer tomada residencial padrão.

Já o segundo modelo parece muito uma moto de montanhas e deixa de lado o visual urbano. No entanto, segue o conceito de veículo elétrico, desenvolvido para levar mais “emoção bruta na equação do futuro”, conforme diz a empresa.

Imagem: reprodução

Tudo indica que não será fácil para a marca se reinventar e manter seu nome em ascendência no mercado. No entanto, os novos modelos prometem dar o que falar com relação a inovação e qualidade.

Quais dos dois modelos você prefere?

Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!