Viagem pro Futuro

Streaming de notícias da Apple pode chegar no próximo mês

De acordo com uma matéria do BuzzFeed nos Estados Unidos, a Apple está planejando realizar um evento no dia 25 de março para o lançamento de algumas novidades em seus serviços.

Há relatos de que a marca pode estar adicionando uma assinatura paga ilimitada ao Apple News, oferecendo assinaturas de revistas e notícias premium em um único pacote, algo semelhante ao que a Netflix e o Hulu fornecem para séries e filmes.

As imagens que visualizaram o serviço foram encontradas em um iOS 12.2 beta no mês passado, o que indica que o produto da Apple pode estar próximo da data de lançamento.

A assinatura paga da Apple News – junto com a Apple Music e o próximo serviço de notícias – faz parte do novo foco da Apple em vender serviços pagos daqui para frente, após uma queda nas vendas do iPhone que levou a empresa a explorar novas fontes de receita para o futuro.

Quando será que o serviço chega no Brasil? Será que fará sucesso por aqui?

Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!