Viagem pro Futuro
re-MARS-viagem-pro-futuro

re:MARS e a ascensão da Amazon

Evento da Amazon terá foco em Inteligência Artificial

CEO e Fundador da Amazon Jeff Bezos Mark Wilson / Getty Images
CEO e Fundador da Amazon Jeff Bezos Mark Wilson / Getty Images

Amazon anunciou que neste ano de 2019 acontecerá o re:MARS, desdobramento da conferências MARS realizadas apenas para convidados, que significa aprendizado de máquina, automação, robótica e espaço. O evento com foco em inteligência artificial será realizado dos dias 4 ao 7 de junho em Las Vegas, no hotel Aria e será aberto ao público.

O evento contará com líderes e construtores de todos os setores, que se reunirão para sessões imersivas de aprendizado, incluindo palestras visionárias, workshops interativos, aprofundamentos técnicos, demonstrações práticas e muito mais.

Porém, além de ser algo inovador para o público, há uma razão pela qual a Amazon vá reunir todos esses profissionais nesse espaço. Relatórios do ano de 2018 apontaram que a empresa está trabalhando na construção de robôs domésticos e espera lançá-los em 2019. “A empresa também investiu pesadamente em inteligência artificial por meio de seu assistente Alexa e outros produtos”, diz uma reportagem da CNBC.

Esses acontecimentos dentro da Amazon definitivamente mostram sua grande ascensão no mundo do Machine Learning e da Inteligência Artificial, estando esses por trás de quase tudo que se produz dentro da Amazon, como os drones de entrega Prime Air, que são autônomos e eliminam linhas de checkout na Amazon Go.


Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!