Viagem pro Futuro
MacBook-Viagem-pro-futuro

Novo MacBook Air possui tela de retina

Notebook lançado em dezembro, no Brasil, tem preço inicial de R$10.399 

A mais nova versão do famoso notebook da Apple, o MacBook Air 2018, chegou ao Brasil em dezembro e está disponível na Apple Store brasileira por preços a partir de R$ 10.399, na versão com 128 GB armazenamento.

O modelo tem tela de 13,3 polegadas com uma maior resolução e traz maiores refinamentos em seu design e em seu hardware, o qual inclui processador Intel de oitava geração.

A tela do MacBook Air 2018 é de Retina, sua área do painel é 50% menor do que a versão Air anterior e a tela agora pode suportar 40% a mais de cores, tendo quatro milhões de pixels.

Seu teclado também possui um novo diferencial, ele oferece quatro vezes mais estabilidade do que o modelo de notebook anterior para sessões de digitação mais suaves e com o seu trackpad Force Touch com uma área de superfície 20% maior, o que torna as interações multi-touch ainda mais fáceis.

O desempenho de áudio também é aprimorado, com 25% de alto-falantes com o dobro do baixo. Um sensor de ID de toque no teclado permite que você faça login em seu laptop apenas com o toque.

Internamente, ele contém um processador dual-core de 8ª geração atualizado, gráficos Intel UHD e os SSDs agora suportam tamanhos maiores e são executados 60% mais rápido.




Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!