Viagem pro Futuro
Nova-4-capa-viagem-pro-futuro

Huawei Nova 4 traz tecnologia de ponta

Smartphone Android possui características inovadoras, como sua tela FullView e câmera frontal

Anunciado em Dezembro de 2018, o Huawei nova 4 é o mais novo smartphone Android da marca Huawei. Com características inovadoras e que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, o novo smartphone representa um dos melhores dispositivos móveis já desenvolvidos.

O seu display FullView, possui um furo (notch) com um diâmetro de 4,5 mm, o que permite ao smartphone ter quase 100% de aproveitamento do espaço frontal. Esse notch abriga uma câmera frontal de 25 megapixels e abertura f/2,0. É um componente que promete uma excelente experiência com selfies e criação de avatares 3D (Qmojis), similares aos que existem em aparelhos como Galaxy S9 e iPhones mais recentes.

Já sua câmera principal contém 48 megapixels que permite a captação de fotos com uma resolução de 8000×6000 pixels, além de gravar vídeos em Full HD em uma resolução de 3840×2160 pixels.

A espessura do celular é de apenas 7.8 milímetros, tornando o Huawei Nova 4 um dos telefones mais finos que existem.

Outro componente inovador do celular é o fone de ouvido, que a Huawei encolheu para um minúsculo 0.85mm. Isso faz com que o fone de ouvido do micro slot encaixe dentro do quadro do telefone. E ele também conta com um indicador LED de três cores.

Outras inovações do aparelho é o LTE 4G, o qual permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Além disso, possui leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Como também, possui memória interna de 128 GB com a possibilidade de expansão.


Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!