Viagem pro Futuro

Screening Room, a nova startup de Sean Parker

Você pagaria 150 Reais para assistir ao lançamento blockbuster da semana, na sua casa? Esta é a pergunta que a Screening Room, de Sean Parker, pretende responder.

Screen Room logo Viagem pro futuro

 

Com o mercado de streaming em ebulição, não param de surgir novos projetos e empresas dispostas a abocanhar um pedaço da audiência mundial por filmes, programas e seriados via internet.

A Screening Room tem um plano de negócios arrojado. Ela aposta em um serviço que você paga 150 dólares por uma setup-box e a partir daí pode comprar os novos lançamentos ao mesmo tempo que são exibidos no cinema.

“Fazer sua sessão premiere entre amigos vai ser fácil!”

Para os estúdios parece ser uma forma interessante de combater a pirataria dos chamados screeners, pessoas que filmam a tela do cinema e depois disponibilizam o conteúdo em péssima qualidade via plataformas torrent.

Mas por outro lado estão os donos das salas de cinema pelo mundo inteiro não devem ficar nada felizes. Prometem oposição ferrenha ao projeto com receio de perder ainda mais consumidores em suas salas já vazias.

Sean Parker não terá vida fácil pela frente, prometem!

Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!