Viagem pro Futuro

Faça a bateria do seu celular durar mais: conheça o sfndr battery

Aplicativo grátis o reduz o consumo de energia de apps e melhora a autonomia da bateria

Já imaginou poder otimizar o uso da bateria do seu celular para que ela durasse mais tempo? Essa funcionalidade já é possível com o uso do aplicativo dfndr battery e o melhor: é gratuito.

A ferramenta oferece o aperfeiçoamento da experiência do usuário com o smartphone por meio da manutenção de outros aplicativos que funcionam em segundo plano e podem acabar deixando o celular quente e muito lento, fazendo com que ele funcione com maior eficiência.

Para que a economia de bateria não interfira na utilização do smartphone, o aplicativo permite que os usuários configurem o sistema para ativá-lo apenas quando atingir determinada porcentagem de bateria.

Apesar de alguns smartphones já chegarem com essa configuração, o aplicativo permite que usuário tenha acesso à um relatório de uso e consiga controlar ainda mais os gastos de bateria do seu aparelho.

Gostou da novidade?

Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!