Viagem pro Futuro
Darkflix-viagem-pro-futuro

Darkflix: a Netflix dos filmes de terror

Criada por brasileiro, plataforma tem alcançado grande público

Se você é um fã assíduo da famosa plataforma streaming, Netflix, não pode ficar sem conhecer a mais nova plataforma de filmes e séries da internet, o Darkflix. Criada pelo empreendedor brasileiro e dono da empresa Vinyx Media, Ernani Silva, a plataforma, denominada como um canal de TV por aplicativo, será gratuita e voltada exclusivamente para o cinema de horror. Além disso, o DarkFlix também possuirá filmes e séries de ficção científica e fantasia (Sci-Fi).

O canal, ou plataforma streaming, terá um aplicativo e seus filmes e séries variarão desde clássicos até mesmo os mais novos lançamentos desse gênero.

Lá você poderá encontrar títulos como: Maniac Cop 3 – O Distintivo do silêncio, Viagem ao Planeta Proibido, Esquizofrenia, O Monstro do Ártico, A Cripta do Horror, A Filha de Drácula, entre muitos outros clássicos do cinema e da TV.

O site já está no ar para um pré-cadastro. Já em sua tela inicial nos deparamos com um fundo sombrio e a frase: “Regozijai-vos, Filhos das Trevas. Seu desejo foi atendido. O Horror terá um lar. Vamos fazer um pacto?”. E logo abaixo dessa frase impactante, temos a opção de entrar em um link para o pré-cadastro gratuito do canal.

Página inicial da plataforma.

Ao clicar neste link, você é redirecionado para uma janela na qual surge a fala “Sim, mestre Würlak. Tenho coragem e quero assinar gratuitamente este canal”. E então, é necessário que você informe seu nome completo, email, telefone de contato, cidade e Estado. Ao final do cadastro, você envia suas informações e recebe um aviso por mensagem de celular, whatsapp ou e-mail quando o canal for ao ar. Porém, a plataforma tem uma restrição, os assinantes só podem ser maiores de 16 anos.

Não há uma data oficial para a plataforma começar a funcionar de fato. Entretanto, Ernani já inaugurou a primeira loja oficial da DarkFlix no Paineiras Shopping, em Jundiaí, São Paulo. Lá você pode se cadastrar para assinar a TV por aplicativo, comprar os produtos em edições oficiais com descontos especiais. E, além disso, a página oficial da plataforma no Facebook já conta com mais de 2 mil curtidas e seguidores.

Fachada da loja Darkflix.

Veja abaixo o teaser da Darkflix clicando no link!

E você, não vai perder essa né?


Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!