Viagem pro Futuro

Disney+ será lançado com conteúdo exclusivo

A Disney tem investido cada vez mais para que seu serviço de Streaming seja lançado de maneira bombástica. Para isso, ela pretende abrir mão de sua renda milionária com o licenciamento de suas produções para tornar o conteúdo exclusivo. Será que vai dar certo?

De acordo com o The Vergue, o CEO da Disney, Bob Iger, teria dito em uma convocação de investidores no dia 5 de fevereiro, que a Disney planeja renunciar a sua atual renda de licenciamento em favor de transferir seu conteúdo atualmente licenciado para a Disney +.

Além disso, ele também anunciou que o filme Capitã Marvel seria o primeiro da franquia a ter seus direitos de reprodução negados pela Disney.

Imagem: reprodução

“Temos uma série de mecanismos criativos em toda a nossa empresa, muitos dos quais dedicam seu tempo e talento para desenvolver conteúdo para a plataforma Disney +”, disse Iger aos investidores.

Ainda há alguns detalhes desconhecidos sobre o serviço de streaming, mas acredita-se que a Disney planeja lançar o serviço até o final de 2019, com valores “substancialmente menores” do que os oferecidos pela Netflix.

Enquanto nós esperamos até o final do ano para conhecer o tão anunciado produto, os investidores estarão entre os primeiros a ver o Disney +. Será que vai ser tudo isso mesmo?

Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!