Viagem pro Futuro
elon-musk-plane

As 150.000 milhas do jato particular de Elon Musk

De acordo com registros, mais de 250 voos foram realizados

No ano de 2018, o jato do CEO da Tesla Motors voou mais de 150.000 milhas, o equivalente a mais de seis voltas ao redor da Terra, enquanto visitava os postos avançados de seu império futurista durante o que ele próprio chamou de “o ano mais difícil e doloroso” de sua carreira, de acordo com os registros de voo obtidos pelo jornal The Washington Post.

As frequentes viagens do executivo bilionário, Elon Musk, em seu jato particular foram, em sua maioria, pagas pela Tesla. Dentre os mais de 250 voos, o jato de Musk foi usado para questões de trabalho, projetos pessoais e usado para suas férias na Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio durante um ano em que disse que a Tesla estava perdendo aproximadamente US$100 milhões por semana e que está à beira de um colapso.

O grande número de viagens aéreas contribuiu para que Musk se tornasse uma “celebridade global”

A empresa disse que a Tesla não cobre os custos das viagens pessoais de Musk e que este, SpaceX e Tesla analisam os voos e concordam sobre quem paga cada um.

Assista no vídeo abaixo os voos do jatinho particular de Elon Musk em 2018, que começam no Brasil:


Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!