Viagem pro Futuro

Xiaomi se prepara para lançar seu produto mais caro: um carro.

Resultado de uma parceria com o fabricante de automóveis Bestune, que dará vida a um SUV sob a marca Redmi.

A Xiaomi está pronta para lançar o seu maior e mais caro produto: um carro. Resultado de uma parceria com o fabricante de automóveis Bestune, que dará vida a um SUV sob a marca Redmi.

Na verdade, o carro já existe, é o Bestune T77 SUV que foi apresentado em 2018 como um conceito durante o Salão de Pequim e mais tarde no Guangzhou Motor Show.  A ideia da Xiaomi é lançar um carro personalizado baseado neste Bestune T77 SUV mas com a marca Redmi.  Afinal,o que essa personalização inclui? Este é o segredo mais bem guardado da Xiaomi e será anunciado mais tarde.

 

O primeiro carro com sistema operacional MIUI

Como sabemos, a Redmi lançou como uma marca independente no início deste ano e parece que a Xiaomi procura dar um novo impulso, não só como uma marca de smartphones, mas também para carros.

O novo veiculo será uma adaptação de Bestune SUV T77,  que é um veículo de 1455 kg equipado com um motor turbo de 1,2 litro e caixa de velocidades manual. 6 velocidades de transmissão e 143 CV 

O SUV tem uma aparência agressiva e seu design busca aproveitar a aerodinâmica para ter maior eficiência. O Bestune T77 SUV atualmente é apresentado em seis versões e Xiaomi anunciou que o preço começará em         USD 13.391 para a versão de entrada, enquanto a versão mais equipada terá um preço aproximado de USD 19.980.

A parte mais interessante sobre este novo carro será a personalização que a Xiaomi irá adicionar para torná-lo único e exclusivo, haverá a incorporação do MIUI como um sistema operacional, que também serviria como uma plataforma multimídia para infotainment e conectividade.

De fato, é mencionado que ele terá um assistente virtual holográfico. Mas todos esses detalhes só serão confirmados no dia de seu lançamento.

 

Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!