Viagem pro Futuro
kapten-viagem-pro-futuro

Opção de viajar pela Kapten agora está integrada ao Google Maps

Colaboração entre empresas nasceu há um ano na Franças e agora se estendeu ao mercado português

Agora os utilizadores do Google Maps poderão contar com mais uma opção. Em fevereiro a plataforma de transporte de passageiros Kapten anunciou que a colaboração que tem com a Google vai  finalmente se estender a Portugal. Ou seja, o serviço será como uma alternativa de transporte dentro do Google Maps.

A partir dessa parceria, quando você usar a app da Google Maps vai poder selecionar a opção de chamar um Kapten quando inserir o destino, além das outras opções disponíveis: trajeto a pé, de carro e de transportes públicos que já constam no app do Google. A empresa entrou há cinco meses em Portugal, com o nome de Chauffeur Privé, e recentemente adotou o nome Kapten.

Na app do Google Maps, os utilizadores serão capazes de consultar diretamente o tempo e o preço de uma viagem Kapten, de acordo com o percurso determinado, selecionando a opção TVDE. Um clique depois, é redirecionado diretamente para a aplicação da Kapten, que terá os dados da viagem preenchidos, bastando, dessa forma, que o motorista clique para confirmar o início do trajeto.

Sobre a Kapten

A Kapten é uma plataforma online de mobilidade francesa, que foi fundada em 2012 com o nome Chaffeur Privé. Atualmente conta com mais de 20.000 motoristas e 2 milhões de utilizadores.


Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!