Viagem pro Futuro

Bugatti La Voiture Noire

Inovação permanente e sucesso contínuo é um dos maiores desafios para empresas centenárias. E a Bugatti prova mais uma vez que é uma companhia de excelência ao lançar o La Voiture Noire, o mais poderoso, luxuoso e exclusivo super carro do mundo.

Inspirado no Type 57 SC Atlantic, desenvolvido por Jean Bugatti em 1930 (apenas 4 unidades foram produzidas e o noire sumiu durante a 2ª guerra), o La Voiture Noire é muito mais do que uma leitura moderna do clássico.

 

“Nossa história de 110 anos é um verdadeiro privilégio, mas ao mesmo tempo traz responsabilidade para mantermos a essência de nossa herança”

Todos os componentes foram desenvolvidos a mão, ressaltando o nível de qualidade e detalhe no processo de fabricação da marca. O chassi é todo de fibra de carbono preta, em perfeita harmonia com os materiais que transformam o La Voiture Noire em uma perfeita joia ultra brilhante.

 

O La Voiture Noire é uma coleção de superlativos, indica Stephan Winkelmann, CEO da montadora. Além do design, qualidade de manufatura e materiais, isso também aplica ao poderoso motor de 16 cilindros, que entrega  1500hp. Se dá pra comparar, não é um Bugatti.

A primeira unidade foi arrematada por 11 milhões de Euros, colocando o La Voiture no topo dos carros mais caros do mundo. E aí, vai comprar?

Confira no video abaixo.

Veja o que já publicamos no Viagem pro Futuro sobre Bugatti.

Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!