Viagem pro Futuro

Você tem aplicativos “espiões” em seu celular e não sabia

Atualmente o celular é parte fundamental em nosso dia a dia e acaba se tornando uma “extensão” de nossos corpos. Em meio a fotos, vídeos e detalhes de toda a nossa vida, é necessário tomar cuidado, pois existem aplicativos “espiões” que podem estar escondidos onde menos imaginamos.

Existem vários aplicativos que podem ser instalados pelas lojas não oficiais sem que as pessoas precisem “autorizar sua entrada”. Como eles ficam visíveis juntamente com os outros programas, acabam passando despercebidos.

E é por isso que o aplicativo “Hidden Apps” tem chamado tanto a atenção das pessoas. Disponível no Google Play, esse aplicativo é capaz de mostrar quais são os apps ocultos em seu dispositivo em até um minuto.

Imagem: reprodução

Infelizmente, nem todos esses aplicativos ocultos são capazes de ser desinstalados e será necessário restaurar as configurações de fábrica do celular. Mas lembre, antes de fazer isso é importante realizar um backup de todos os arquivos que você deseja salvar.

Lembrete: nem todos os apps mostrados pelo programa fazem mal para o celular e alguns são até mesmo importantes para um bom funcionamento do sistema operacional do aparelho. Antes de apagar qualquer um dos aplicativos, pesquise na internet qual sua função.

Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!