Viagem pro Futuro

Lime desenvolve novo patinete para ruas com buracos

Ao contrário do que muitos pensam, não é só no Brasil que a população lida frequentemente com o problema no asfalto das ruas, que estão sempre cheias de buracos. Por isso, a Lime desenvolveu um novo modelo de Scooter – seus famosos patinetes elétricos – baseado nas ruas de New York, permitindo que o dispositivo tenha maior mobilidade e resistência.

Devido a uma queda no número de aquisições dos scooters, a Lime realizou uma pesquisa para entender o que estava acontecendo no mercado. Foi então que ela se deparou com as questões de mobilidade, segurança e peso de seus scooters.

“Esta scooter foi feita para Nova York”, disse Phil Jones, diretor de política sênior da Lime na costa leste, sobre o novo lançamento, que conta com rodas maiores, amortecedores de mountain bike e um sistema de freios inédito em seus produtos.

De acordo com a Época Negócios, a assessoria de imprensa da Lime já confirmou que trará seus scooters para o Brasil ainda em 2019. Será que teremos acesso a esse modelo adaptado?

Inovação, Ciência e Tecnologia

Viagem pro Futuro já nasce como o maior site de inovação, ciência e tecnologia do Brasil. Adicione a gente nos seus favoritos e mantenha-se atualizado!

Redes Sociais

Viagem para o futuro em todos os canais sociais. Entra lá e segue a gente!